A  Andrade Gutierrez se destaca como um dos maiores conglomerados privados da América Latina, com mais de seis décadas de atuação na área de engenharia e construção no Brasil e no mundo. Para seguir crescendo, é fundamental uma relação de parceria com toda a sua cadeia de Suprimentos.  

Com o objetivo de unificar e agregar valor para todos os envolvidos 

 

nessa cadeia, a AG centralizou, ao longo de 2014, a sua área de Suprimentos com a criação da Diretoria Global de Suprimentos (DGS).
Venha fazer parte desse seleto grupo de parceiros de negócio, garantindo idoneidade, qualidade, competitividade e respeito às leis nas relações de trabalho. Na AG, nossos parceiros encontram um cliente comprometido com a excelência e a ética.

Norma de relacionamento com fornecedores

No intuito de garantir boas práticas nas relações comerciais com seus fornecedores, a AG desenvolveu uma norma interna com as diretrizes e recomendações aos colaboradores que desempenham atividades relacionadas aos processos de aquisição de bens, materiais ou serviços. Clique na área de download para conhecer os princípios que norteiam a Diretoria Global de Suprimentos da AG nas relações com seus fornecedores.

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

A Andrade Gutierrez tem princípios sólidos que são a base da Cultura AG. Promover a ética é desdobramento fundamental desses princípios e foi o que nos trouxe até aqui em mais de 65 anos de atuação.

Com base nisso, o Código de Ética e Conduta AG foi criado para que todos os funcionários e parceiros sigam juntos e em harmonia. Os dispositivos constantes nele, portanto, demonstram que esperamos conquistar clientes não apenas por conta de nossa competência técnica, mas fundamentalmente por nossos valores éticos.

Navegue pelo documento para conhecer melhor as práticas e ideais que nos movem.

NOTÍCIAS

Mantenha-se atualizado sobre o que acontece na AG

PERGUNTAS FREQUENTES

Busca

Qual NCM deve constar na nota fiscal??

A NCM informada na nota fiscal deve ser sempre idêntica à que consta no pedido de compra. Quaisquer divergências devem ser informadas ao comprador responsável quando do recebimento dos pedidos de compra para que seja...

Como minha empresa pode se tornar uma fornecedora da AG?

Para se tornar um fornecedor da AG é necessário que sua empresa envie um e-mail para contato.fornecedor@agnet.com.br. Através desse e-mail, o fornecedor poderá enviar seu portfólio ou material institucional...

Qual o prazo de pagamento a fornecedores utilizado pela AG?

A AG realiza seus pagamentos a fornecedores todo dia 10 de cada mês com no mínimo 90 dias da data de emissão e apresentação da nota fiscal. Caso o dia 10 não seja um dia útil, os pagamentos...

Que cuidados devo tomar com relação à NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)?

    Os campos xPed e nItemPed devem, obrigatoriamente, ser preenchidos com o número do pedido e número da linha do pedido (item), respectivamente. Caso a NF-e não tenha a informação do pedido de...

Comunicados

Confira nossos últimos comunicados